A Procuradoria irá analisar o inquérito civil, e o parecer conclusivo do Ministério Público, para então manifestar acerca do cancelamento.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O Ministério Público, através da 2ª Promotoria de Justiça de Rolim de Moura (RO), recomendou ao Prefeito de Rolim de Moura (RO), Luiz Ademir Schock, que a Administração Municipal cancele o concurso para preenchimento de 14 vagas, sendo três para enfermagem, uma para fonoaudiologia e dez para médico clínico geral.
As demais vagas são para preenchimento de cadastro de reserva e para candidatos enquadrados na condição de Pessoa Com Deficiência (PCD), totalizando 66 vagas. O concurso está sendo organizando pela empresa Inaz do Pará Serviços de Concursos Públicos Ltda..jpg)
De acordo com Administração Municipal todo o tramite do processo licitatório transcorreu na total legalidade, sem nenhuma irregularidade, inclusive com recomendação e aprovação do Tribunal de Contas do Estado. Já o certame, foi executado totalmente pela empresa organizadora.
A Procuradoria Jurídica da Prefeitura de Rolim de Moura, tomou conhecimento oficialmente da recomendação na manhã desta sexta-feira, 06. A Administração Municipal tem 10 dias úteis para se manifestar,e responder ao MP se cancelará definitivamente, ou se dará continuidade e concluirá o concurso público.
Segundo o Prefeito, a Procuradoria irá analisar o inquérito civil, e o parecer conclusivo do Ministério Público, para então manifestar acerca do cancelamento. Após a análise do pedido a Administração Municipal verificará qual a melhor decisão a ser tomada.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!