Uma jovem de 24 anos foi presa suspeita de tráfico de drogas no bairro Jardim Primavera, em Vilhena. O caso aconteceu na noite
de domingo (15). Segundo a Polícia Militar, ela negociava e vendia drogas pelo WhatsApp. Um homem de 27 anos, que seria o companheiro dela, também foi preso.
De acordo com a PM, os militares chegaram até o endereço depois de receber informações de que produtos furtados haviam sido trocados por drogas no local.
Na residência, estava a mulher de 24 anos e o homem de 27. A princípio, eles disseram que não sabiam dos materiais furtados, mas depois a jovem confessou que havia alguns dos produtos dentro da casa.
Segundo a PM, durante a revista, foram encontrados vários produtos furtados na casa. Também foi encontrada uma porção de maconha enterrada no quintal e outra de cocaína dentro da residência, além de pacotes usados para a venda de entorpecentes.
O telefone celular da mulher foi apreendido e os militares constataram que ela negociava a venda de drogas por meio do WhatsApp e de outros aplicativos de mensagens.
Os dois foram levados para a delegacia, flagranteados por tráfico de drogas e conduzidos para o Presídio Feminino e Casa de Detenção da cidade.