Léo Moraes indica cascalhamento no bairro Monte Sinai

De acordo com Léo Moraes os serviços de patrolamento e encascalhamento devem ser realizados com urgência

Léo Moraes indica cascalhamento no bairro Monte Sinai

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

O deputado Léo Moraes (PTB) indicou ao Poder Executivo que, através da Coordenadoria de Ações Urbanística (CAU) seja realizado com urgência o patrolamento e o encascalhamento da rua Amsterdã no Bairro Monte Sinai na zona Sul de Porto Velho. 

De acordo com o parlamentar, a Companhia de Água e Esgoto do Estado de Rondônia (Caerd), iniciou uma obra na rua citada e não concluiu. “A obra da Caerd está paralisada há mais de um mês e os moradores estão sendo prejudicados, uma vez que a única linha de ônibus que passa pela região alterou sua rota por não conseguir transitar pela rua Amsterdã”, explica.

Ainda segundo Léo Moraes, é compreensível que a Companhia realize as obras necessárias, porém a população não pode ser penalizada pelos atrasos e paralisações da mesma. “É preciso retomar essas obras o mais rápido possível”, diz.
 

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

LCF CONSTRUÇÃO LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS