Motociclista sofre queda após passar por quebra-molas

Chegando ao local, os socorristas se depararam com a vítima caída ao solo apresentando diversas escoriações

Motociclista sofre queda após passar por quebra-molas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

No final da tarde desta sexta-feira (08), a equipe de socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada a comparecer na 7ª Rua do Setor 01 de Ariquemes, para atender uma ocorrência de acidente de trânsito. Chegando ao local, os socorristas se depararam com a vítima caída ao solo apresentando diversas escoriações.

Segundo populares, o rapaz transitava em uma motocicleta, quando não viu, rampou o quebra-molas, perdeu o controle da direção e caiu ao solo. Os socorristas imobilizaram o rapaz que foi conduzido ao pronto socorro para receber atendimento médico especializado.

 

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS