Nota pública de pesar da Associação dos Magistrados do estado de Rondônia

A Ameron torna pública a sua solidariedade e presta seus pêsames aos familiares e amigos, transmite suas preces à família para que encontre forças para superar a dor pela perda irreparável.

Nota pública de pesar da Associação dos Magistrados do estado de Rondônia

Foto: Assessoria Ameron

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

A Associação dos Magistrados de Rondônia - Ameron, diante do falecimento do jornalista e ex-deputado federal Maurício Calixto da Cruz, vem a público manifestar profundo pesar, face seu passamento.

 

Ao longo de dez anos, Maurício Calixto se tornou porta voz do cidadão em seu programa de rádio “A Hora do Povo”, cumprindo com ética os princípios básicos do jornalismo e levando a informação de maneira isenta, imparcial e com responsabilidade social às várias camadas da sociedade rondoniense.

 

A Ameron torna pública a sua solidariedade e presta seus pêsames aos familiares e amigos, transmite suas preces à família para que encontre forças para superar a dor pela perda irreparável. Nossas condolências, respeito e homenagens

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

LCF CONSTRUÇÃO LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS