Uma das irmãs mora na cidade de Ouro Preto do Oeste para onde se mudou após sair do nordeste
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Após mais de 40 anos sem contato com sua família, a moradora da cidade de Ouro Preto do Oeste, interior do estado de Rondônia, Orlinda Augusta de Jesus, de 60 anos de idade, conseguiu rever seus familiares, que moram na cidade de Porto Seguro, na Bahia.
A localização de Orlinda foi possível após sua sobrinha, Jaqueline de Jesus Brito, entrar em contato com a reportagem do jornal Rondoniaovivo que divulgou a luta da família para achá-la, pois já haviam tentado de várias forma, mas sem sucesso. A história sensibilizou o policial civil Vilhena, que resolveu ajudar e através de pesquisa localizou Orlinda.
“Agradeço ao Rondoniaovivo e a Polícia Civil de Rondônia por ter nos ajudados a completar nossa família. Agradeço a todos que me deram a maior força”, afirmou Sebastiana Augusta de Jesus em um vídeo enviado para a reportagem.
O reencontro foi na cidade de Porto Seguro e a irmã de Orlinda, Sebastiana Augusta de Jesus, de 52 anos de idade, estava esperando na porta. O abraço foi apertado e a as lágrimas foram inevitáveis, emocionando a todos.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!