O evento terá início às 19h no auditório do Senac
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Rondônia – Fecomércio/RO em nome do presidente em exercício, Gladstone Nogueira Frota, convida os empresários e a população em geral, para participar do Diálogo sobre o Plano Diretor do Município de Porto Velho, que acontece na próxima quinta-feira, 22 de agosto no auditório do Senac.
“Sabemos da importância do Plano Diretor para o desenvolvimento de um município. Por isto é importante que todos participem deste diálogo, pois só assim poderemos trabalhar em busca de melhorias para a nossa cidade”, afirmou Gladstone Frota.
O encontro contará com a participação de entidades como Fecomércio, Fiero, Câmara de Vereadores, Prefeitura de Porto Velho, Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Rondônia (CREA/RO), Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/RO). Entre os assuntos a serem discutidos estão os impactos econômicos e ambientais, aumento de impostos como IPTU e TBI, malha viária urbana e rural e construção civil.
O evento terá início às 19h no auditório do Senac, localizado na rua Tabajara, 539, Panair. A entrada é gratuita e toda comunidade poderá participar.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!