O repórter William Ferreira “Homem do Tempo” foi até o local e registrou a situação
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
*Atualizada às 16h05
De qualquer jeito, essa foi a impressão deixada por uma equipe de trabalho da prefeitura de Porto Velho sobre um serviço realizado na avenida Mamoré, na região do bairro Flamboyant, zona Leste da capital.
Acontece que a obra de saneamento e pavimentação do bairro, que passaria pela construção de uma grande galeria de coleta de resíduos está paralisada, a área que estava sendo construída a obra foi soterrada pela empresa responsável, alegando falta de pagamento por parte do executivo.
Com a chuva, esse ponto passou a ser um setor crítico para o tráfego da avenida Mamoré. Logo após o registro de que um caminhão havia atolado, foi decidido bloquear o acesso a esse trecho da pista, com manilhas velhas, barro e pedaços de asfalto quebrado.
Sem a devida sinalização, a barricada além de trazer risco de acidente a quem possa por lá, também está prejudicando o comércio local, que teve parte do acesso fechado. O proprietário de uma oficina que fica nessa região afirmou à reportagem que está passando por dificuldades após essa ação.
O repórter William Ferreira “Homem do Tempo” foi até o local e registrou a situação deixada na avenida Mamoré.
Confira vídeo:
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!