BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

NOVO CRONOGRAMA: Governo divulga novo calendário de seletivo para preenchimento de vaga

Devido ao grande quantitativo de pessoas inscritas para a vaga, a Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas) fez a prorrogação das datas no cronograma

GOVERNO DE RO

01 de Outubro de 2020 às 14:54

Foto: Divulgação

As inscrições do processo seletivo para preenchimento de uma vaga, de profissional com formação em Serviço Social, Psicologia ou Sociologia, para nomeação em Cargo de Direção Superior (CDS-06) encerrou no último dia (18). Devido ao grande quantitativo de pessoas inscritas para a vaga, a Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas) fez a prorrogação das datas no cronograma.
 
Na próxima sexta-feira (2) será divulgada a lista com os nomes dos aprovados no processo seletivo e a lista dos convocados para as entrevistas. Nos dias 6 e 7 de outubro serão realizadas as entrevistas com os candidatos, e a partir do dia 9 de outubro ocorre a nomeação.
 
SOBRE A VAGA
 
O candidato irá atuar na área da Vigilância Socioassistencial Estadual, com o objetivo de fortalecer a implantação e implementação do setor de vigilância socioassistencial, a fim de serem efetivadas com eficiência e eficácia as ações e atividades tipificadas no âmbito da Política de Assistência Social. A carga horária é de 40 horas semanais com remuneração de R$ 2.393,97 (dois mil trezentos e noventa e três reais e noventa e sete centavos) para atuação no Centro Político Administrativo (CPA), localizado no município de Porto Velho.
 
A Vigilância tem como função saber onde estão e quantos são os que demandam por proteção social e qual é a capacidade dos equipamentos e serviços para suprir suas necessidades. O candidato deve ter o registro no Conselho, capacidade de escrita de documentos oficiais; domínio básico do Excel; noções de Administração Pública e bom relacionamento com os demais.
 
Em caso de dúvidas ou informações, o candidato deve entrar em contato através do e-mail: grhseas@gmail.com
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS