BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

DESESPERO: Mulher tem parte da casa destruída por temporal e pede ajuda

Pilar da caixa de água da casa de Adriana desabou e destruiu telhados, móveis e parte da parede da casa ficou danificada

João Vitor Muniz/Rondoniaovivo

24 de Novembro de 2020 às 12:16

Atualizada em : 24 de Novembro de 2020 às 12:21

Foto: Divulgação

Chuva e destruição. Esse foi o drama vivido pela moradora Adriana Barbosa, do bairro São Francisco, zona Leste de Porto Velho, na segunda-feira (23).
 
Um temporal caiu sobre a capital. Com a forte ventania, o pilar da caixa de água da casa de Adriana, desabou e caiu em por cima da residência, destruindo telhado, parede, móveis e parte da estrutura.
 
No momento do temporal, Adriana não estava em casa. Quando chegou na residência, se deparou com a destruição. 
 
Adriana é mãe de dois filhos, uma menina de 14 anos e um menino de 16, ambos moram com ela. Devido fazer apenas bicos, que é quando a pessoa só faz uma diária e recebe por aquele dia, para sustentar a família, Adriana precisa de ajuda. 
 
Segundo ela, está desesperada, já que a casa está com o telhado aberto, correndo o risco de criminosos invadirem a residência para roubarem, e quando chover, a casa alagar, destruído o restante dos móveis que sobraram.
 
Como ajudar
 
Quem puder ajudar com doação de telhas, moveis e tijolo, pode procurar Adriana através do número (69) 9 9333-1864 e fazer a doação. Ajuda em dinheiro também pode ser enviada através da conta Caixa: Ag: 3429-0, Cc 6257-0 – Adriana Barbosa da Ressurreição, CPF: 849.139.322-68.
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS