BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

SEM INFORMAÇÕES: Jovem de Roraima busca paradeiro de mãe biológica em Rondônia

Ela pede ajuda por notícias que levem ao paradeiro de sua mãe e qualquer informação pode ser repassada no telefone (95) 9 9130-5755

Rondoniaovivo - João Paulo Prudêncio

05 de Dezembro de 2020 às 10:04

Atualizada em : 07 de Dezembro de 2020 às 08:55

Foto: Divulgação

Daiane dos Santos Marçal é uma jovem de 29 anos de idade, natural do estado de Rondônia e moradora da cidade de Boa Vista no estado de Roraima. Ela foi entregue ainda recém-nascida pela sua mãe, que na época tinha 16 anos de idade, á uma tia, que junto com seu esposo a criou como filha. 
 
De acordo com Daiane, seus pais de criação, Maria Filgueira dos Santos e Itelvino Marçal, sempre falaram superficialmente sobre a sua mãe biológica e apenas contaram que ela havia sido adotada quando fez 15 anos de idade. 
 
Foto de Daiane Marçal ainda criança
 
“Os meus pais já faleceram, eles tinham receio que eu fugisse de casa para ir atrás da minha mãe biológica, quero muito conhecer ela”, disse Daiane Marçal.
 
O problema é que Daiane não sabe sequer o nome de sua mãe biológica, apenas dois apelidos que foi informada pelo qual ela era chamada “Mixirica” e “Nenenzinha”. 
 
Pais adotivos de Daiane Marçal
 
Ela pede ajuda por notícias que levem ao paradeiro de sua mãe biológica e qualquer informação pode ser repassada no telefone (95) 9 9130-5755.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS