BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

ESTÁ BEM: Casal faz vídeo agradecendo ao Rondoniaovivo pelo apoio à doação de sangue

“Que Deus abençoe a cada um de vocês e dê a vitória a todos nós”

Rondoniaovivo

23 de Janeiro de 2021 às 11:27

Atualizada em : 25 de Janeiro de 2021 às 08:43

 

O casal Valdecir Leme e a esposa, Quitéria, gravaram um vídeo agradecendo o apoio que receberam de várias pessoas que fizeram a doação de sangue para ele. Valdecir está internado no Hospital do Amor, onde foi feita uma operação para a retirada de um tumor no cérebro, na última quarta-feira (20).

 
Eles agradeceram, em especial, ao Rondoniaovivo por ter divulgado a situação de Valdecir, que necessitava com urgência de sangue ‘O’ negativo. Após a publicação da matéria, a esposa dele contou que várias pessoas procuraram para fazer a doação. Isso proporcionou mais segurança durante o processo cirúrgico de Valdecir.
 
Os dois são do Mato Grosso e estavam em Rondônia visitando amigos, quando receberam a informação sobre o agravamento do tumor de Valdecir. A esposa contou que o marido morava na Inglaterra onde trabalhava e lá, durante uma consulta, foi informado que havia um tumor no cérebro. 
 
Ele se tratou e resolveu voltar para o Brasil. Aqui, os médicos da Inglaterra mandaram uma mensagem dizendo da piora na situação dele e que não deveria ter deixado o país. Como estávamos em Rondônia, fomos ao Hospital do Amor, onde foi avaliado que ele precisava ser operado”, relatou.
 
O procedimento médico foi feito com sucesso e, agora, eles estão aguardando a autorização para que possam voltar para casa no estado de Mato Grosso. “Que Deus abençoe a cada um de vocês e dê a vitória a todos nós”, finalizou o casal.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS