INCENTIVO: No Dia do Trabalhador empresário faz reflexão sobre desafios da jornada

Dificuldades financeiras, burocracias, desafios, mas que, se enfrentados com muito afinco, conseguimos ótimos resultados

INCENTIVO: No Dia do Trabalhador empresário faz reflexão sobre desafios da jornada

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Nunca foi fácil! Origem humilde, filho de seringueiro e trabalhando desde cedo. Meu primeiro emprego foi vendendo jornal, depois picolé. Em seguida, fui contratado como zelador em uma clínica de fisioterapia, logo depois promotor de vendas. Más independente do tipo ou posição de trabalho, sempre fiz com muita dedicação.

 

Foi então, que abri meu primeiro negócio! Acreditei, arrisquei e me apaixonei pelo empreendedorismo!

 

Claro, não é fácil, e desde o início sabia que não ia ser fácil! Dificuldades financeiras, burocracias, desafios, mas que, se enfrentados com muito afinco, conseguimos ótimos resultados. Hoje, com empresas sólidas e empregando mais de 200 colaboradores, posso dizer que faria tudo de novo. E valeu muito a pena!

 

E com esse pequeno resumo da minha trajetória,  quero te incentivar a nunca desistir dos seus sonhos!

Acredite, você é capaz!

 

Por Marcos Combate

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS