MEDO: Ataques em Manaus forçam suspensão das aulas nas escolas da cidade

A suspensão se deu em razão da operação do transporte coletivo em Manaus conforme anunciado pelo Sinetram

MEDO: Ataques em Manaus forçam suspensão das aulas nas escolas da cidade

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
a prefeitura de Manaus e o governo do Estado informaram que as aulas presenciais estão suspensas nesta segunda-feira (7), sendo realizada aulas apenas de forma remota.
 
A suspensão se deu em razão da operação do transporte coletivo em Manaus conforme anunciado pelo Sistema de Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram) no último domingo (6).
 
As aulas podem ser acompanhadas somente de forma remota (on-line ou pela TV), retornando presencialmente na terça-feira (8).
 
 
 
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

LCF CONSTRUÇÃO LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS