SHOPPING: Banco da Amazônia inaugura nova unidade de negócios em Porto Velho

A inauguração será nesta quinta-feira, 09, a partir das 11 horas

SHOPPING: Banco da Amazônia inaugura nova unidade de negócios em Porto Velho

Foto: ILUSTRATIVA

A capital rondoniense vai ganhar uma nova unidade do Banco da Amazônia. Será a agência BASA Negócios, no Porto Velho Shopping. Será voltada exclusivamente para a geração de negócios e desenvolvimento regional, proporcionando melhor relacionamento com os clientes e o Banco. A inauguração será nesta quinta-feira, 09, a partir das 11 horas. 
 
De acordo com o gerente executivo de Rede de Distribuição do BASA, André Vargas, o formato de unidade de negócios é uma tendência do mercado bancário. “Em função do BASA ser um banco de fomento, estamos adotando esse modelo para que possamos ampliar ainda mais a nossa participação na região”, explicou.  
 
O superintendente regional de Rondônia, Diego Campo, informa que a agência Basa Negócios vem trazer uma roupagem nova ao Banco. "Muito mais moderno, 100% digital, com pontos de atendimento focados no negócio com viés de acelerar e dinamizar operações. Inaugurar o Basa Negócios é partir rumo ao futuro, é desenvolver de forma sustentável. É fazer muito mais pela sociedade com menor tempo, menor custo e mais agilidade!", exclamou Diego Campos. 
 
O superintendente explica que uma das principais diferenças do novo modelo é que toda a equipe estará voltada para o atendimento negocial, fortalecendo a área comercial. Neste modelo, não haverá o serviço de caixa e transações em espécies, porém será disponibilizado um terminal de autoatendimento e os clientes poderão fazer transações em espécie nos serviços de Banco 24 horas e na agência localizada na Av. 7 de setembro. Além disso, os demais serviços podem ser realizados através dos nossos canais digitais. 
  
 
BASA Negócios 
 
 
A primeira unidade Basa Negócios será inaugurada no estado de Rondônia; 
 
A Unidade está instalada no Porto Velho Shopping; 
 
A unidade conta com ambiente moderno, com equipe focada no relacionamento com o cliente, ofertando os produtos e serviços de acordo com o perfil do cliente; 
 
A Unidade voltado ao atendimento digital, assim não terá guichê de caixa interno, isto é, sem estrutura para transações em espécie (Saque, depósito, pagamento de boletos); 
 
Ainda nessa vertente digital haverá baixíssima consumo de papel, pois serão protocolados apenas projetos digitais e terá foco no atendimento pelos canais: Mobile Bank, Amazonia Online, APP Abra Sua Conta BASA, Simulador do FNO; 
 
A unidades BASA Negócios terá os demais serviços da agência tradicional, como abertura de contas, concessão de empréstimos e financiamentos, investimento, entre outros. 
 
Foco principal de atuação: Fomento e Desenvolvimento do nosso município e região. 
 
 
Não oferecerá serviços:
 
Pagamento de benefícios do INSS; 
 
Transações Financeiras em espécie (Pagamento de Contas, Saques, Depósito e Pagamento de cheque, etc.).
Direito ao esquecimento

Você concorda que quem não se vacinou deveria pagar mais impostos?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS