A DIVA PRECOCE: Lucila Lacerda vira obra de arte na Exposição Jovem Empreendedor

Depois de brilhar no Porto Velho Shopping, Mostra de Eliardo Lima segue na Casa de Cultura Ivan Marrocos

A DIVA PRECOCE: Lucila Lacerda vira obra de arte na Exposição Jovem Empreendedor

Foto: Divulgação

 

Aos olhos dos incautos, os diferentes rumos que Lucila Lacerda dá a sua trajetória na sinuosa estrada do empreendedorismo podem aparentar aventuras de uma garota chic  se arriscando  para finalmente chegar ao destino dos seus sonhos.

 
Para quem entende de gestão de carreiras, entretanto, vai enxergar na sua inquietude e versatilidade a estratégia de quem começou muito cedo na caminhada de descobertas, precisando fazer paradas ao longo da saga empreendedora, até encontrar definitivamente o porto seguro no instável universo empreendedor.
 
Graduada em arquitetura, área na qual já demonstrou competência assinando modernos projetos, ela chegou a lançar uma loja virtual de moda feminina, mas no momento se permite a ocupar novos espaços. Assim, garante visibilidade para o seu marketing pessoal  ao desbravar novos negócios.
 
 
Nessa pegada, a antenada empresária não se cansa de empreender (E supreender). Todo projeto que se propõe a executar é norteado pela paixão. Com a mesma desenvoltura que transita na modernidade da era digital, apresenta um quadro num programa de rádio.
 
Mas não se contentou com o velho e tradicional jeito de viajar pelas ondas sonoras. Já está investindo no seu podcast, tendo na ponta da língua a justificativa para a nova empreitada.
 
“Gosto muito de entrevistar pessoas de diferentes áreas para aprender” argumenta, ressaltando que precisava de um espaço, mas amplo para exercer a curiosidade sempre querendo dividir informações com ouvintes e seguidores.
 
Pela forma glamorosa como transforma simples atividades num memorável espetáculo, Lucila Lacerda é homenageada na Exposição Jovem Empreendedor – Sonhos e Conquistas na Arte de Empreender, ilustrando a tela A Diva Precoce.
 
Depois do sucesso em outubro no Porto Velho Shopping, a Mostra do artista plástico Eliardo Lima segue de seis a vinte de dezembro na Casa de Cultura Ivan Marrocos, brindando o público com arte, empreendedorismo, cultura e jornalismo. As pompas e circunstâncias ficam por conta da diva, que a propósito, também em dezembro se apresenta numa companhia  de dança no Teatro Guaporé. Aplausos!
 
Direito ao esquecimento

Você concorda que quem não se vacinou deveria pagar mais impostos?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS