FEDOR: Avião que viria para Porto Velho retorna a Brasília por 'mau-cheiro'

Aeronave da Gol tinha 111 passageiros e deixaria Capital Federal às 08:55 desta quarta-feira (08)

FEDOR: Avião que viria para Porto Velho retorna a Brasília por 'mau-cheiro'

Foto: ILUSTRATIVA

Mau cheiro: este foi o motivo alegado pela Gol Linhas Aéreas ao explicar que um de seus aviões que decolou de Brasília com destino a Porto Velho, teve que retornar ao aeroporto, na manhã desta quarta-feira (08).
 
De acordo com a empresa, a aeronave que saiu às 08:55 do Aeroporto Internacional de Brasília com 111 passageiros, precisou retornar “por precaução”, para passar por uma manutenção não programada. 
 
A Gol não explicou na nota à imprensa qual a causa do fedor que causou desconforto às pessoas.
 
Segundo a empresa, até o início da tarde desta quarta, o avião ainda não tinha sido liberado para novos voos.
 
A empresa área divulgou que os passageiros foram direcionados para outro avião, que decolou às 13h (meio-dia em Rondônia). “Todos os clientes receberam assistência, com alimentação, até iniciarem novamente o processo de embarque”, destacou a Gol.
 
Confira a íntegra da manifestação da Gol Linhas Aéreas:
 
“A GOL informa que voo o G3 1894, entre Brasília (BSB) e Porto Velho (PVH), decolou nesta quarta-feira (8/12) com 111 Clientes às 8h55, mas devido a necessidade de manutenção não programada precisou retornar para a base. Foi averiguada a necessidade de troca da aeronave e a nova decolagem está prevista para acontecer às 13h. Todos os Clientes receberam assistência, com alimentação, até iniciarem novamente o processo de embarque. A GOL lamenta os transtornos causados, mas reforça que todos os procedimentos visam garantir a Segurança de todos a bordo, valor número 1 da Companhia”.
 
“Houve um mau cheiro na aeronave e, por precaução, foi detectada a necessidade de retorno para base. A aeronave segue em manutenção”.
Direito ao esquecimento

Você concorda que quem não se vacinou deveria pagar mais impostos?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS