PETS: Ieda Chaves incentiva adoção de cães e gatos

Primeira-dama participa de evento voltado ao bem - estar animal

PETS: Ieda Chaves incentiva adoção de cães e gatos

Foto: Divulgação

Uma das prioridades do cronograma do trabalho voluntário desenvolvido pela primeira- dama de Porto Velho, Ieda Chaves, é a busca do bem - estar animal. 
 
Nesse sentido, ela participa da primeira Feira de Adoção de Cães e Gatos que acontece no próximo sábado, 11, no Parque Jardim das Mangueiras – Skate Park – das 16h às 19h.“Quanto mais divulgarmos essa ação, mais temos chance de encontrarmos mais rápido um novo lar para os pets que precisam de um abrigo”, diz ela sobre a iniciativa que reúne 36 abrigos de animais, além de Organizações não Governamentais (ONGs).
 
 
 
 
Segundo o secretário municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Sema), Alexandro Miranda Pincer, os abrigos e protetores de animais que participam da Feira recebem o apoio da gestão municipal, no que tange a alimentação dos animais. “A primeira – dama Ieda Chaves é uma precursora em defesa do bem – estar animal em Porto Velho”, frisou o titular da Sema.
 
O evento é realizado pela Prefeitura Municipal de Porto Velho, por meio da Sema e da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), em parceria com a primeira-dama Ieda Chaves e a presidente da Comissão de Meio Ambiente da Câmara Municipal, vereadora Márcia Socorrista, que é ativista da causa.
Direito ao esquecimento

Você concorda que quem não se vacinou deveria pagar mais impostos?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS