VILA TUPI: Moradores da região recebem mutirão de limpeza da Prefeitura

Objetivo é evitar doenças e transbordamento dos canais pluviais

VILA TUPI: Moradores da região recebem mutirão de limpeza da Prefeitura

Foto: Divulgação

Moradores da Vila Tupi, próximo a BR-364, na região Sul de Porto Velho, receberam, nesta quarta-feira (8), um mutirão de limpeza urbana no bairro. Ao todo, 30 servidores atuaram na região.
 
Os trabalhos são executados pela Secretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb) e fazem parte do projeto de limpeza implantado pela prefeitura. Além de manter a cidade mais limpa, a ação busca evitar a proliferação de doenças como a dengue e a malária, além do combate aos focos de queimadas e entupimento da rede de esgoto.
 
Os trabalhos de roçagem, raspagem, carpina, rastelagem e faxina são alguns dos serviços efetuados na região. “Vale ressaltar que só os trabalhos realizados por trabalhadores da Prefeitura não vão manter a cidade limpa, é preciso que a população também esteja atenta quanto ao descarte correto dos lixos para evitar, principalmente, agora no período chuvoso, o entupimento de bueiros e galerias do nosso município”, destacou o prefeito Hildon Chaves.
 
A Semusb disponibiliza um canal gratuito de denúncias sobre o descarte inadequado de lixos através do telefone 0800-647-1390.
Direito ao esquecimento

Você concorda que quem não se vacinou deveria pagar mais impostos?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS