TERCEIRA IDADE: Inscrições para o programa Viver Ativo estão abertas em Porto Velho

Prazo final é 31 de janeiro no Poliesportivo Esperança da Comunidade

TERCEIRA IDADE: Inscrições para o programa Viver Ativo estão abertas em Porto Velho

Foto: Divulgação

As inscrições para o projeto Viver Ativo já estão abertas ao público da terceira idade, em Porto Velho. O prazo termina no dia 31 de janeiro no polo do programa no bairro Esperança da Comunidade.
 
Podem participar das atividades qualquer pessoa que resida na capital, com idade a partir de 60 anos. O Viver Ativo, executado pela Secretaria de Esporte e Lazer (Semes), busca melhorar a qualidade de vida e a longevidade, por meio de exercício físico regular e orientado à população idosa.
 
As aulas são de treino funcional, alongamento, atividades de fortalecimento, coordenação motora, ginástica adaptada e dinâmicas de grupo, ministradas por profissionais da área de educação física e fisioterapia. Os idosos também contam com assistência psicológica.
 
INSCRIÇÕES
 
Para realizar as inscrições, os interessados devem levar cópia dos documentos pessoais (RG, CPF, cartão do SUS), comprovante de residência e a carteira de vacinação, sendo obrigatória a imunização contra covid-19.
 
As inscrições e avaliações estão sendo realizadas na quadra do Poliesportivo Esperança da Comunidade, de segunda a quarta-feira, das 8h às 12h e todos os dias no período da tarde, no horário das 14h às 17h.
 
Já o agendamento deve ser feito pelo telefone (69) 98438-1089.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS