OPERAÇÃO: Rondonienses são presos por garimpo ilegal em Góias

Suspeitos tentaram fugir na hora da abordagem

OPERAÇÃO: Rondonienses são presos por garimpo ilegal em Góias

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A polícia Militar Ambiental descobriu um garimpo ilegal, prendeu oito pessoas e queimou duas balsas em um rio de Goiás. A operação aconteceu na madrugada da última terça-feira 25, em Pires do Rio, no sudeste goiano.
 
De acordo com a polícia, os suspeitos eram do Tocantins, Mato Grosso e Rondônia. Eles foram presos em flagrante e levados á Polícia Federal, em Goiânia. A corporação informou que chegou aos suspeitos depois de receber uma denúncia de que duas dragas estariam trafegando no rio.
 
Foram apreendidos celulares, uma balança de precisão e porções de maconha. Ao todo, 14 policiais participaram da rota. Os detidos estão à disposição da justiça. De acordo com a corporação, a extração ilegal de minério é crime federal com pena de seis meses a um ano de prisão.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Você acredita que o prefeito Hildon Chaves vai conseguir inaugurar a rodoviária dia 20?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Dipagro LTDA

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS