UNIRON: Egresso presta serviços para empresa inglesa

Igor se identifica com a área de T.I

UNIRON: Egresso presta serviços para empresa inglesa

Foto: Divulgação

Aos 25 anos, Igor Matheus Lima Moreira, tem evoluído muito na sua carreira. O jovem que colou grau em 2019, no curso de Sistemas de Informação na UNIRON, é o orgulho da família.
 
Quando questionado sobre o motivo pelo qual ingressou na área da Tecnologia da Informação, afirma: “é um segmento extremamente promissor para o futuro da sociedade em geral e somando-se a isso, tenho identificação com esta área”.
 
Nascido na capital rondoniense, Igor atualmente está trabalhando numa empresa de desenvolvimento de softwares, com sede em várias cidades do mundo, dentre elas, em Porto Alegre, unidade à qual está ligado e atua de forma remota. 
 
 
Embora tenha começado há cerca de 5 meses, Matheus já começa a “colher” os resultados do seu esforço e dedicação. Segundo ele, já desenvolveu vários softwares em conjunto com outros colegas que fazem parte de uma equipe multicultural.
 
 
Cabe ressaltar que além do conhecimento na área de T.I, o inglês tem sido fundamental para o desenvolvimento das suas atividades, sendo inclusive as reuniões somente nesta língua. 
 
 
Neste momento, está trabalhando em um projeto de catalogação de dados para uma empresa sediada em Londres na Inglaterra. Toda a execução do trabalho e interação com o cliente tem sido realizada através de recursos tecnológicos.
 
 
Aliás, devido seu empenho, já sabe que irá visitar o tomador do serviço no próximo ano, o que já lhe deixa ansioso por conta do novo desafio e pelo fato de ser sua primeira viagem internacional.
 
 
 
Igor trabalhando no projeto dos ingleses
 
 
 
O papai coruja Luiz Carlos, afirma que: “o Igor Matheus carinhosamente chamado de Matheus, sempre foi um acadêmico focado. Desde a época da academia, trabalhou em empresas privadas e órgãos públicos. Se eu pudesse definir o meu filho em poucas palavras, seria a perseverança na vontade de sempre buscar algo novo para o seu crescimento profissional agregado ao contínuo estudo. Nessa trajetória, os Professores da UNIRON foram fundamentais para que despertasse ainda mais o seu futuro desenvolvimento profissional”.
 
 
“Quero agradecer aos meus amigos, aos docentes da UNIRON e especialmente a minha família pelo apoio que sempre me deram. Tenho certeza que posso crescer muito e estou apenas iniciando minha carreira profissional. Para quem quiser atuar nesta área, sugiro aprender o idioma inglês que irá facilitar o desenvolvimento da profissão”, comenta Lima.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão da prefeita Valéria Garcia em Pimenteiras do Oeste?
Você é a favor do uso da linguagem neutra?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS