PORTO VELHO: Serviços de saúde funcionarão com restrições no feriado de carnaval

Duas policlínicas, além das UPAs garantem atendimentos de rotina

PORTO VELHO: Serviços de saúde funcionarão com restrições no feriado de carnaval

Foto: Divulgação

 

Diante do feriado de carnaval, os serviços de saúde em Porto Velho funcionarão com algumas restrições nos próximos dias. A vacinação contra a covid-19, por exemplo, será suspensa no domingo (27) e terça-feira (1). Já na próxima segunda-feira (28), a imunização ocorre, exclusivamente, no Porto Velho Shopping.
 
Os atendimentos relacionados à covid-19 estarão concentrados na Unidade Manoel Amorim de Matos, localizada no bairro Cohab, que atende das 7h às 18h.
 
Por conta da vacinação destinada a crianças, haverá atendimento na escola Irmãs Marcelinas, no sábado, das 9h às 13h. Os adultos também podem ser imunizados. Os demais atendimentos serão feitos nas UPAs Leste e Sul, além das policlínicas José Adelino (bairro Ulisses Guimarães) e Ana Adelaide (bairro Pedrinhas).
 
SUSPENSÃO
 
No domingo, todos os serviços relacionados a vacina estarão suspensos e os atendimentos de rotina serão feitos pelas duas policlínicas e UPAs.
 
Na segunda-feira (28), apenas o Porto Velho Shopping abrirá para vacinar contra a covid-19, no horário tradicional (das 14h às 19h), inaugurando um novo espaço, que será feito pelo acesso D, próximo à livraria Leitura. Estes serviços estarão suspensos novamente na terça-feira (01), mas retornarão na quarta-feira (02), no mesmo horário e local.
 
Neste período, os serviços de rotina estarão concentrados nas UPAs Leste e Sul, e nas duas policlínicas.
 
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS