Controlador de tráfego aéreo é processado por invasão de domicílio

Além disso, ele é processado também por ameaça, injúria e difamação

Controlador de tráfego aéreo é processado por invasão de domicílio

Foto: Ilustrativa

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
Um controlador de tráfego aéreo, de 40 anos de idade, está sendo processado, e responde a duas representações impetradas no Juizado Especial Criminal, pela prática dos delitos de invasão de domicílio, ameaça, injúria e difamação.
 
Segundo as representações que correm na justiça, referido elemento tem conduta delitiva reiterada, invadindo o quintal da vítima e realizando imagens, mesmo sem sua autorização.
 
Diz ainda o documento impetrado no Juizado Especial, que tal indivíduo, a título de provocar e amedrontar a vítima, se dirige até sua varanda, em trajes menores (sem camisa), e ainda simula estar telefonando, em flagrante desrespeito à sua filha adolescente, conforme imagem registrada pela impetrante.
 
Finaliza a Representação Criminal, narrando, que no dia 30/11, após mais uma de suas investidas no imóvel da vítima, que houve um “bate-boca” e ele a taxou de: “Vagabunda e desqualificada”. E ainda a ameaçou dizendo: “Só não te dou um murro, porque você é uma mulher”.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

LCF CONSTRUÇÃO LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS