SOLIDARIEDADE: Família que casa pegou fogo na zona Sul continua pedindo ajuda

Carlos Henrique e Simone já receberam doações, mas precisam de mais material de construção para concluir casa

Cerca de um mês depois, o repórter William Homem do Tempo voltou ao Bairro Cohab Floresta para saber como está a reconstrução da residência do casal Simone e Carlos Henrique, cujo local pegou fogo e perderam tudo.
 
Simone e Carlos Henrique seguem abrigados na casa da vizinha e com as doações que já receberam, estão tentando reconstruir a vida e o teto onde moravam com duas crianças, uma delas com pouco mais de um mês de vida. 
 
 
“Quero agradecer o Rondoniaovivo que nos ajudou bastante. Todos que mandaram PIX pra gente e nos deram essa força. Estamos precisando ainda de fios elétricos, telhas, pregos, canos, vaso sanitário, janelas e portas que ainda não temos. Pode ser usada mesmo e que tranque, tá valendo”, disse Carlos Henrique, que está levantando a casa com a ajuda de dois amigos voluntários.
 
 
Ele também fala das doações que já receberam. “Ainda estamos na casa da vizinha, mas ganhamos camas, geladeira, fogão. O que pega mais ainda é o material de construção”, explicou ele.
 
Quem quiser ajudar a família é só ir até a Rua São Caetano, 3433 – Bairro Cohab Floresta. Ou entrar em contato pelo número (69) 99293-6602 e fazer doações pelo PIX 53807251200 (CPF) em nome de Carlos Henrique Santos da Silva.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão da prefeita Valéria Garcia em Pimenteiras do Oeste?
Você é a favor do uso da linguagem neutra?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS