2ª Feira de Gastronomia e Negócios será lançada nesta terça, 17

2ª Feira de Gastronomia e Negócios será lançada nesta terça, 17

Foto: Divulgação

A 2ª Feira de Gastronomia e Negócios é uma vitrine de oportunidades e negócios para investidores, empreendedores, empresários e pessoas interessadas em abrir ou expandir seu próprio negócio na área alimentícia ou de bebidas.
 
A Feira será realizada em julho, mas o lançamento ocorre nesta terça, 17, a noite. Durante o lançamento da 2ª Feira de Gastronomia e Negócios 2022, os convidados receberão todas as informações sobre a Feira, o local, horários, planta do evento e estandes, quais parceiros já estão confirmados, e poder efetivar a sua participação com valores exclusivos.
 
É a oportunidade das empresas do segmento de alimentação exporem seus serviços, produtos, equipamentos para bares, panificadoras, doceiras, boleiras, chefs de cozinha, restaurantes de pequeno, médio e grande porte, reunir os profissionais da alimentação em, um evento de negócio”, destaca Ivana Frazão, idealizadora e organizadora do evento.
 
A primeira edição do evento foi realizada em 2019 e deixou muitos resultados positivos aos expositores que ampliaram seu mercado, fecharam parcerias e levaram  sua empresa para outro patamar de presença no mercado, como afirma o empresário Estenio Junior “Graças ao estande que tive na Feira de 2019, hoje envio meus produtos para Acre e Roraima, com ótima aceitação no mercado”, afirma.
 
LANÇAMENTO OFICIAL
 
A 2ª Feira de Gastronomia e Negócios será lançada oficialmente nesta terça-feira, 17 de maio, ás 19h, no Spasso MultiEventos, em Porto Velho. Na oportunidade, serão apresentados todos os detalhes e diferenciais da Feira aos empresários, representantes e investidores.
 
Informações: (69)99991-1311 / (69)99265-3157
 
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS