CARROS: SEPAT promove em junho leilão de veículos na modalidade de licitação

O objetivo será a renovação da frota e arrecadação para novos investimentos

CARROS: SEPAT promove em junho leilão de veículos na modalidade de licitação

Foto: Divulgação

O Governo de Rondônia, irá realizar, no próximo dia 9 de junho, um leilão na modalidade maior lance ou oferta. Serão vendidos 70 veículos aproveitáveis, sucatas e inservíveis.   
 
Conforme o edital lançado pela Superintendência Estadual de Patrimônio e Regularização Fundiária – Sepat, o período de visitação será entre os dias 6 e 8 de junho, das 8h às 12h, no pátio da Sefin, localizado na Avenida Tiradentes, 3361, Bairro Industrial.  
 
Entre os itens que serão leiloados, estão veículos de passeio, motos, pick-ups de origem de diversos órgãos estaduais, como: o Corpo de Bombeiros Militares – CBMRO, Polícia Militar – PMRO, Polícia Civil – PC, Secretaria de Estado de Finanças – Sefin e Secretaria de Estado da Educação – Seduc.  
 
No ato da visitação, os participantes, seja pessoa física ou jurídica (empresas cadastradas no Departamento Estadual de Trânsito – Detran, devem se apresentar munidos de documento pessoal original com foto, quando lhe será franqueado o acesso aos lotes.  
 
Os visitantes poderão fazer avaliação visual dos lotes, sendo vedado o manuseio, experimentação, retirada e/ou substituição de peças. Além de visualizar o veículo internamente e externamente, incluindo o motor e todos os bens serão vendidos no estado em que se encontram.  
 
PLATAFORMA DIGITAL  
 
Para participar, será obrigatório realizar o cadastro eletrônico no site https://www.leiloesaguiar.com.br, que será validado apenas após confirmação de todos os documentos solicitados, que deverão ser anexados no ato do cadastro. A habilitação prévia para participação deve ser feita antes do leilão, com antecedência de 72 horas. Qualquer cadastro feito depois do prazo estipulado, não será aceito.   
 
Após a aprovação na participação, os interessados já poderão registrar seus lances, renovando-os se desejar, no dia e horário do leilão estar conectado no site da leiloeira para disputar os lances. No edital é possível conferir informações sobre os procedimentos, regulamentos, valor de lance dos veículos, bem como as regras do leilão.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS