Energisa promove no sábado (9) um dia especial para negociação de débitos

Agência na Sete de Setembro estará aberta no sábado (09), das 8h às 13h, com atendimento exclusivo para negociação de contas

Energisa promove no sábado (9) um dia especial para negociação de débitos

Foto: Divulgação

 
 
No próximo sábado (09), a Energisa vai abrir a agência de atendimento de Porto Velho exclusivamente para oferecer condições especiais para negociação de dívidas. Dentre as vantagens estão a possibilidade de isenção de juros e multa e o parcelamento em até 48 vezes.
 
 
Segundo o coordenador de serviços comerciais da concessionária, Thiago Cardoso, será oferecido parcelamento de acordo com o perfil da dívida de cada cliente.
 
 
“A Energisa está sensível ao momento econômico vivido pelas famílias e, por isso, oferece alternativas para que regularize sua situação. O cliente vai escolher a parcela que melhor se encaixa no seu bolso, inclusive, se preferir, pode usar o cartão de crédito para parcelar”, afirma.  
 
 
Cardoso lembra que é importante que compareça ao local somente o cliente titular, ou representante legal com procuração, para fazer a negociação.  Estar em dia com a distribuidora evita a suspensão do fornecimento e a negativação.  
 
 
Data: sábado, dia 9 de julho.
 
Horário: 8h às 13h 
 
Local: Agência de atendimento centro 
 
Endereço: Av. Sete de Setembro, 234 - Centro, Porto Velho – em frente ao prédio do relógio
Direito ao esquecimento

Quem você apoiaria para ser senador por Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Saura & Laia LTDA

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS