ESTAÇÃO COPA: Ponto de troca de figurinhas é inaugurado no Porto Velho Shopping

No domingo (18), acontece a inauguração da Estação Copa, um ambiente especial e convidativo para recepcionar os torcedores, colecionadores de figurinhas e apaixonados por futebol

ESTAÇÃO COPA: Ponto de troca de figurinhas é inaugurado no Porto Velho Shopping

Foto: Divulgação

 

Com a proximidade de um dos maiores eventos esportivos do planeta, o Porto Velho Shopping começa a receber os primeiros contornos com o objetivo de reforçar a torcida pelo Brasil no Campeonato Mundial de Futebol, que será realizado este ano no Qatar.
 
No domingo (18), acontece a inauguração da Estação Copa, um ambiente especial e convidativo para recepcionar os torcedores, colecionadores de figurinhas e apaixonados por futebol.
 
Nos próximos meses, todo o empreendimento estará com ações voltadas para a competição internacional, trazendo várias atrações interativas para a população.
 
Com a proposta de ajudar os colecionadores a completar o álbum oficial de figurinhas do torneio, a Estação Copa servirá como um ponto de apoio, pois estará disponível para a realização das trocas das figurinhas em um ambiente seguro, climatizado e confortável. O espaço torna-se uma alternativa para os amantes do futebol que desejam marcar encontros nas redes sociais para trocar, comprar ou vender as figurinhas repetidas com outros colecionadores e, assim, conseguir alcançar a missão de obter os 800 adesivos para colacionar ao álbum.
 
Outra sensação será a promoção “Gol Premiado” em que o público pode participar chutando a bola ao gol. O participante terá direito a duas chances para marcar e acertando, pelo menos uma única vez, garantirá um pacote de figurinhas para o álbum oficial da Copa do Mundo 2022 Qatar. Para isso, o participante deve baixar o app do Porto Velho Shopping, resgatar o cupom e validá-lo no local. A promoção acontecerá de quarta-feira a domingo, das 13h às 20h, no período entre 18/09 à 18/12 ou enquanto durar o estoque de um mil pacotes.
 
“Percebemos essa demanda por um local de encontro dos colecionadores de figurinhas e pensamos nesse espaço que proporciona outras experiências de diversão. Estamos tratando de um torneio que proporciona um momento singular do esporte, porque une povos e esse também é um dos nossos objetivos: conectar as pessoas, além de trazer comodidade para as famílias em um ambiente temático e interativo”, observa o superintendente do Porto Velho Shopping, Cássio Mendonça.
 
A Estação Copa estará aberta durante o período de funcionamento do Porto Velho Shopping, de segunda à sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 21h e ficará situada em frente à loja Renner.
 
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS