BOAS PRÁTICAS: Resultado da segunda etapa do prêmio é divulgado em Porto Velho

Prêmio tem objetivo de valorizar boas práticas pedagógicas

BOAS PRÁTICAS: Resultado da segunda etapa do prêmio é divulgado em Porto Velho

Foto: Divulgação

 

O resultado da segunda etapa do concurso Prêmio Boas Práticas 4ª Edição, realizado pela Prefeitura de Porto Velho, foi divulgado no Diário Oficial dos Municípios na última sexta-feira (30).
 
O concurso, coordenado pela Secretaria Municipal de Educação (Semed), tem como objetivo reconhecer e valorizar as práticas pedagógicas dos professores da rede municipal de ensino. A lista completa de projetos aprovados na segunda fase do concurso pode ser acessada aqui.
 
"É uma forma de valorizar nossos professores e professoras, que viveram recentemente uma época difícil e de transformação, reinventando o processo do ensino e aprendizado durante a pandemia, mas voltaram para a sala de aula trazendo receitas inovadoras, deixando as práticas pedagógicas mais eficientes e os alunos mais preparados para seguir no ambiente escolar", comentou Gláucia Negreiros, titular da pasta de educação.
 
A edição marcada pelo retorno das aulas presenciais, após cerca de 18 meses de distanciamento social e uso do ensino remoto, conta com premiação para as dez melhores iniciativas pedagógicas. A premiação é uma viagem de visita técnica para conhecer as boas práticas de sucesso de outro município do Brasil.
 
Serão premiados dez projetos que atendam aos critérios estabelecidos pelo edital e em consonância com o tema deste ano. O anúncio dos vencedores acontece no dia 20 de outubro.
 
A participação foi aberta a professores com atuação na Educação Infantil, no Ensino Fundamental, Educação de Jovens e Adultos e Atendimento Educacional Especializado AEE (Salas de Recursos Multifuncionais) que estão lotados em unidades escolares do município.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS