RONDONCAP: Premiação inédita com 20 motos Honda e uma caminhonete Hilux!

O Rondôncap especial de outubro traz uma premiação inédita! Serão sorteadas uma caminhonete Hilux e mais 20 motos Honda tudo zero km!No quarto prêmio tem uma Hilux 4x4 a diesel no valor de 240.000 reais! E mais, 2 Honda Pop no terceiro prêmio, 2 Honda pop no segundo, 1 Honda pop no primeiro prêmio e 15 motos Honda pop nos giros da sorte! São 20 motos e uma caminhonete num total de 400 mil reais em prêmios, e o título é dupla chance por apenas 20 reais. Confira no VT:
 
Rondôncap! Especial de outubro, 20 motos e uma Hilux, 400.000 reais em prêmios, ajude as Apaes de Rondônia e deixe a sorte ajudar você, participe!
 
Quem ganha no Rondôncap todo mundo vê, conheça agora os ganhadores do último domingo:
 
 
 
E o primeiro Rondôncap especial de outubro traz uma premiação inédita! Serão sorteadas uma caminhonete Hilux e mais 20 motos Honda tudo zero km!No quarto prêmio tem uma Hilux 4x4 a diesel no valor de 240.000 reais! E mais, 2 Honda Pop no terceiro prêmio, 2 Honda pop no segundo, 1 Honda pop no primeiro prêmio e 15 motos Honda pop nos giros da sorte! São 20 motos e uma caminhonete num total de 400 mil reais em prêmios, e o título é dupla chance por apenas 20 reais.
 
Rondôncap! Especial de outubro, 20 motos e uma Hilux, 400.000 reais em prêmios, ajude as Apaes de Rondônia e deixe a sorte ajudar você, participe!
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS