SOLIDARIEDADE: Família e amigos se mobilizam e pedem ajuda para pagar cirurgia

O homem precisa fazer uma operação no quadril, para não perder os movimentos das pernas, o pix para contribuição é 69 9 9259 6413

SOLIDARIEDADE: Família e amigos se mobilizam e pedem ajuda para pagar cirurgia

Foto: Divulgação

 

O morador de Nova Mamoré, interior do Estado, Zacarias Rodrigues da Cruz, de 51 anos, sofre de uma doença chamada espondilite anquilosante, que afeta o quadril. Ele tem uma enorme dificuldade de andar e sofre com muitas dores.
 
 
Zacarias precisa fazer um procedimento cirúrgico, para que não perca definitivamente a mobilidade do quadril e os movimentos das pernas. Os irmãos juntamente com outros amigos de Nova Mamoré, resolveram fazer uma rifa em prol do tratamento dele.
 
 
 A cirurgia custa mais de R $150.000,00 (cento e cinquenta mil reais). Devido às circunstâncias financeiras da família, um amigo doou para Zacarias uma moto CG 160 cc usada mais em ótimas condições, modelo Fan 2017 para ser rifada. 
 
 
A rifa está sendo vendida no valor de R $100,00 a cota e a família pretende vender todos os números, para poder fazer o sorteio. Para adquirir a rifa basta fazer o Pix celular 69 9 9259 6413, no nome de Zacarias Rodrigues da Cruz e enviar o comprovante para o número 69 9 9315 1808 em nome de Mateus Rodrigues da Cruz.
 
Aqueles que queiram somente ajudar, podem estar enviando qualquer valor no pix informado acima.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS