APELO: Família vem para Rondônia e é enganada por falsa promessa de trabalho

Além das dificuldades que estão passando, a mulher recentemente recebeu diagnóstico de câncer no colo do útero

Jéssica da Conceição Santiago, de 27 anos, saiu de Rio Branco há quase um mês em busca de novas oportunidades em Rondônia. Ela, o esposo Raimundo Thiago Lima de Souza (34) e os quatro filhos do casal estão morando de favor em uma pousada próximo a rodoviária da capital.
 
 
A mulher disse que se não fosse pela generosidade do dono da pousada, possivelmente estariam dormindo na rua com as crianças. Contou também que eles têm um prazo para deixar o local e que o marido precisa urgente encontrar um trabalho, pois nem alimentação tem para os filhos.
 
 
Eles, relatara, que vieram para Rondônia com a promessa de um trabalho para o marido, mas quando chegaram aqui encontraram outra realidade. A pessoa que havia contratado Thiago para trabalhar, simplesmente desapareceu sem dar nenhuma explicação, deixando a família em uma situação ainda mais difícil.
 
 
Jessica contou também que foi recém diagnosticada com câncer no colo do útero, e precisa iniciar o tratamento com urgência. Um dos quatro filhos do casal de apenas cinco anos, tem espectro autista e está com o tratamento interrompido desde que chegaram em Porto Velho.
 
Fome
 
O esposo de Jessica está à procura de qualquer tipo de trabalho, para garantir uma renda e aliviar um pouco dos problemas que a família está enfrentando.
 
Precisamos de qualquer tipo de ajuda. Não consigo ver meus filhos com fome. Se fossemos somente eu e meu esposo daríamos um jeito. Tenho deixado minha doença de lado e priorizado meus filhos, pois, para mim que sou mãe e me dói ver os meus filhos pedindo comida e não termos o que dar a eles”, lamentou a mulher.
 
 
Quem puder ajudar é só fazer um pix celular 68 992582604 no nome de Jéssica da Conceição Santiago. Para mais informações podem entrar em contato através do número 68 9252-2692 (Jessica) o número também é WhatsApp. 
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS