SOLIDARIEDADE: Jovem rondoniense precisa de apoio para tratamento de doença

Ele foi diagnosticado com Sarcoma de Ewing, que é um tipo de câncer e família não tem como arcar com as despesas de tratamento

SOLIDARIEDADE: Jovem rondoniense precisa de apoio para tratamento de doença

Foto: Divulgação

 

O jovem Takeo Alefe Maru, de 19 anos, foi diagnosticado com Sarcoma de Ewing, em julho de 2020. Esse é um tipo de câncer que atinge os ossos, sendo uma doença mais comum em jovens do sexo masculino. 
 
 
No tratamento, os médicos retiraram o osso da bacia, que estava comprometido pela doença. Agora, a família precisa arcar com os custos desse procedimento, que são muito altos. Os parentes não têm condições de arcar com essa dívida, que hoje se encontra em R$ 400 mil.
 
 
Para pagar o tratamento, os parentes iniciaram uma campanha de arrecadação de dinheiro. As doações podem ser feitas pelo Pix 69 99211-3033 – Rejane M B da Silva Maru. A família informa que Takeo já fez a quimioterapia com 14 sessões, em 2020, porém, não conseguiu acabar com a doença, que reapareceu ainda mais forte.
 
 
Pesquisando por novos métodos e soluções para o tratamento da doença, os parentes optaram por fazer em São Paulo, onde há mais recursos médicos. Eles encontraram um médico no Hospital Sírio Libanês que aceitou fazer a retirada do tumor. O valor, informa a família, arrecadado com a campanha será usado todo para pagar o tratamento do câncer.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS