REELEITO: Marcos Rocha afirma que saúde será prioridade no segundo mandato

Na entrevista concedida ao Rondoniaovivo, ele lamentou que tenham ocorridos traições por parte de pessoas que não esperava esse tipo de comportamento

REELEITO: Marcos Rocha afirma que saúde será prioridade no segundo mandato

Foto: Divulgação

 

O governador reeleito de Rondônia, Marcos Rocha (União Brasil), falou durante entrevista concedida ao jornalista Ivan Frazão, no Programa Conexão Rondoniaovivo, sobre os projetos para o estado no seu segundo mandato. 
 
Ele aproveitou para agradecer aos rondonienses pela votação. Marcos Rocha lamentou que tenham ocorridos traições por parte de algumas pessoas que mudaram o apoio durante o segundo turno das eleições. 
 
“Essa campanha mostrou algo que eu não acreditava que existia, traições. Foi a pior coisa que eu tive de pessoas que eu ajudei, que estendi a mão, que honrei. Pessoas que eu conheci há muitos anos e traíram. Uma dessas, me ligou e disse que está orando e torcendo por mim. Como assim? Eu descobri que ainda existem Judas. Eu aprendi a ficar mais esperto, agora”, declarou. 
 
 
Saúde Pública
 
 
Entre os vários assuntos abordados durante a conversa e perguntas feitas pelos internautas o que esteve despertou mais curiosidade foi sobre a situação da saúde, em nosso Estado. Marcos Rocha falou sobre a construção dos hospitais regionais de diferentes municípios.
 
“O hospital de Guajará-Mirim terá as obras reiniciadas no mês de novembro. Teremos também o de Ariquemes, que é uma necessidade. Temos também em construção o Hospital de Porto Velho para urgências e emergências, que ainda não definimos o nome. Ele deve ficar pronto, no máximo, em dois anos e meio. Haverá também a volta dos mutirões de cirurgia eletivas e o plantão noturno. Faremos tudo para diminuir a demanda, para que em breve, seja possível encerrar as filas das cirurgias eletivas”, disse. 
 
Outro ponto abordado durante a entrevista foi sobre a segurança pública do Estado. Marcos Rocha prometeu que continuará investindo em tecnologias e na capacitação dos policiais. Além disso, ressaltou, haverá o chamamento dos aprovados no concurso da Polícia Civil. Ele afirmou ser importante o fortalecimento de todas as áreas da segurança para que tenham um bom desempenho no combate à criminalidade.
 
Sobre infraestrutura foi perguntado ao governador, sobre a ponte da cidade de Alto Paraíso no interior do estado. Ele respondeu que alguns entraves ocorreram por problemas com a empresa responsável pela construção.
 
“Estamos trabalhando para que tudo seja resolvido e que possamos entregar, o mais breve possível, essa obra”, finalizou.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS