FERIADO: Porto Velho mantém serviços essenciais no Dia da Proclamação da República

Secretarias essenciais vão executar trabalhos em forma de revezamento

FERIADO: Porto Velho mantém serviços essenciais no Dia da Proclamação da República

Foto: Divulgação

 

Diante do feriado nacional de Proclamação da República, comemorado nesta terça-feira (15), o município de Porto Velho decreta que apenas as repartições públicas que executam serviços essenciais funcionarão neste dia sob regime de plantão. A data está inserida no Decreto Nº 17.867, de 23 de dezembro de 2021.
Dessa forma, as secretarias responsáveis vão organizar turnos de plantonistas e executar os trabalhos de revezamento para que os serviços essenciais não sofram descontinuidade.
 
 
Entram nesta lista, a Secretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb), que cuida da limpeza pública, a Secretaria Municipal de Obras (Semob), que opera os serviços de drenagem, asfalto e outros serviços de infraestrutura, a Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Semagric), que realiza o serviço de inspeção animal, além da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), responsável pela fiscalização e segurança do trânsito.
 
 
ÔNIBUS
 
 
Durante o feriado desta terça-feira (15), o transporte coletivo em Porto Velho funcionará com frota idêntica a dos domingos. Os usuários do serviço podem consultar e acompanhar os itinerários no site da empresa, ou ou no próprio site da Semtran.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

N J Schaefer

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS