SUBIDA: Rondônia registrou 87 casos de Covid-19 e uma morte em 24 horas

A maioria dos casos foram na capital; Alvorada D’Oeste foi a segunda cidade que mais diagnosticou a doença nas últimas 24h

SUBIDA: Rondônia registrou 87 casos de Covid-19 e uma morte em 24 horas

Foto: Breno Esaki/Agência Saúde

Dos 87 casos de covid, 26 foram em Porto Velho-RO. No interior, Alvorada D’Oeste foi a cidade que teve a maioria dos casos. Outros 16 infectados foram registrados em Alto Paraíso, Jaru e Pimenta Bueno. Uma morte foi notificada em Colorado do Oeste.

 

As informações são da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e constam no boletim divulgado na tarde da última quinta-feira (17).

 

De acordo com o levantamento da instituição, Rondônia está com 13 pacientes internados com a doença e nenhum aguarda leito.

 

No total, desde o início da pandemia foram registrados 458.141 casos da doença, sendo que 7.363 morreram devido ao vírus.

 

O boletim também destaca: “Com a diminuição do número de casos de covid-19 em todos os municípios do Estado de Rondônia, as equipes das vigilâncias epidemiológicas municipais estão sendo desmobilizadas gradativamente nos finais de semana, acarretando a diminuição do número de casos lançados ou mesmo a falta de lançamento de dados, em feriados e finais de semana”.

Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS