LUZES: Iluminação de Natal do Palácio Rio Madeira será inaugurada na quinta(1º)

Os serviços de ornamentação para o evento “Natal de Luz”, que acontece no dia 1° de dezembro, no Palácio Rio Madeira

LUZES: Iluminação de Natal do Palácio Rio Madeira será inaugurada na quinta(1º)

Foto: Divulgação

 

Os serviços de ornamentação para o evento “Natal de Luz”, que acontece no dia 1° de dezembro, no Palácio Rio Madeira, em Porto Velho, estão em ajustes finais. Desde o último dia 6 deste mês, mais de 25 servidores da Superintendência de Gestão dos Gastos Públicos Administrativos – Sugesp estão realizando os trabalhos de instalação dos materiais de luminárias e demais equipamentos para atrair a impressão do público.
 
A sede do Governo de Rondônia vai promover a cerimônia natalina a partir das 17h30 da próxima quinta-feira 1°, e terá apresentações musicais, danças e corais clássicos, além da presença do governador Marcos Rocha e autoridades, sendo aberto para o público em geral participar.
 
 
Trabalhos foram iniciados no último dia 6 deste mês e intensificados a partir do dia 15, com trabalhos estendidos a tarde e aos fins de semana
 
 
 
O diretor executivo da Sugesp, João Pablo Claudino Lima salienta que, os trabalhos de ornamentação começaram a ser intensificados a partir de 15 de novembro, os quais passaram a ser feitos durante a tarde e também, foi estendido durante os fins de semana. “Foram dias de trabalho, com muito esforço para instalar estes aparatos de iluminação. Tudo isso, para que durante o evento, tudo ocorra bem, sem nenhuma falha”, pontuou.
 
A respeito dos ajustes finais da ornamentação, João Pablo detalha que, para o término dos trabalhos, o que falta é apenas a instalação do céu estrelado, última etapa. “Os trabalhos de montagem do túnel, das lâmpadas laterais, árvore, já foram finalizados”.
 
O arquiteto da Sugesp e responsável pelo projeto de ornamentação do “Natal de Luz”, Guilherme Guimarães pontua que foram aproximadamente 1.709.495 (um milhão, setecentos e nove mil, quatrocentos e noventa e cinco) pontos de iluminação, instalados em todo o Palácio Rio Madeira – PRM, na ornamentação. O investimento total é de mais de R$ 700 mil, devido aos materiais que foram usados.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

N J Schaefer

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS