REFORMA: Creas irá funcionar em novo endereço a partir do mês de janeiro

Previsão é que obra seja entregue em dezembro e atendimentos retornem em janeiro

REFORMA: Creas irá funcionar em novo endereço a partir do mês de janeiro

Foto: Divulgação

 

A reforma nas instalações do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (Creas) entrou em fase de conclusão. A unidade fica localizada na av. Geraldo Ferreira, 135, bairro Agenor de Carvalhoe e a previsão é que a obra seja finalizada em dezembro e os atendimentos retomados em janeiro.
 
Devido à reforma, os serviços do Creas estão acontecendo em dois endereços, sendo que o Serviço de Medidas Socioeducativas em Meio Aberto (MSEMA) é feito na rua Guanabara, 965, bairro Nossa Senhora das Graças (Casa dos Conselhos Municipais), e o Plantão Social atende no prédio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semasf), na avenida Pinheiro Machado, 1718, bairro São Cristóvão.
 
Segundo a diretora de Proteção Social Especial (DPSE) da Semasf, Sefra Silva, a obra continua apenas na finalização de detalhes. Entre as novidades que as melhorias irão ofertar à população estão o auditório e a sala de informática.
 
"Com a conclusão da obra vamos fazer a migração dos nossos materiais permanentes e da equipe, para que em janeiro a gente já comece o ano novo, com casa nova. São detalhes que faltam e o check-list de tudo que foi solicitado à empresa que realiza as obras", falou.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS