RECONHECIMENTO: Em edição histórica, Prêmio Jovem Empreendedor tem 10 categorias

Premiação será transmitida pela Rondoniaovivo TV - Canal 10.1

RECONHECIMENTO: Em edição histórica, Prêmio Jovem Empreendedor tem 10 categorias

Foto: Divulgação

 

O Prêmio Jovem Empreendedor do Ano 2022 terá dez categorias em homenagem à edição histórica da comenda que está celebrando  uma década.
 
A cerimônia de premiação será transmitida na próxima segunda-feira, 12, a partir das 20h pela Rondoniaovivo TV - Canal 10.1.
 
Serão homenageados representantes  das seguintes categorias: setor imobiliário, turismo, odontologia, indústria, contabilidade, direito, intraempreendedorismo, marca de sucesso, destaque do ano e jovem empreendedor da década.
 
O jornalista João Albuquerque, que idealizou a comenda com base no conhecimento acadêmico por ser professor de marketing e empreendedorismo, informa que cada homenagem representará cada ano da trajetória do evento, que originou outras ações voltadas à cultura empreendedora.
 
 
“Depois do prêmio, surgiram o Seminário de Empreendedorismo Jovem, a Revista Jovem Empreendedor,  a Exposição Jovem Empreendedor e a Exposição Mulheres Empreendedoras”, lembra ele, ressaltando que tradicionalmente a entrega do troféu é feita por personalidades que se destacam  na sua respectiva área de atuação.
 
Neste ano, o tema da cerimônia é Um Novo Tempo pelo fato da premiação está celebrando dez anos e por ser a primeira entrega de troféus depois da pausa imposta pelas medidas sanitárias da pandemia.
 
Por causa dessa temática, toda campanha de marketing  foi inspirada em notícias publicadas em jornais ao longo dessa década sobre o prêmio  que acompanha ao longo de dez anos centenas de casos de sucesso na arte de empreender.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS