DESTAQUES: Prêmio Jovem Empreendedor do Ano revela homenageados 2022

O número de laureados foi definido com base na celebração de uma década da comenda

DESTAQUES: Prêmio Jovem Empreendedor do Ano revela homenageados 2022

Foto: Divulgação

Transmitido pela Rondôniaovivo TV – Canal 10.1 na noite da segunda- feira, 12, o Prêmio Jovem Empreendedor do Ano 2022 homenageou dez nomes de destaques neste ano no empreendedorismo.

 
O número de laureados foi definido com base na celebração de uma década da comenda, cujo tema da cerimônia neste ano foi Um Novo Tempo em alusão a edição história e por ser a primeira entrega de troféus depois da pausa imposta pelas medidas sanitárias da pandemia.
 
As categorias homenageadas foram Direito (Raduan Brito) Indústria (Veruma Fernandes), Turismo (Rosi Ribeiro), Setor Imobiliário (Ezequiel Viana), Contabilidade (André Carvalho), Marca de Sucesso (Roberto Veiga e Fagner Ferreira), Odontologia (Rafaela de Paula), Destaque do Ano ( Erick Pascoal) e Empreendedor da Década ( Maike Lara).
 
 
Para entregar os troféus foram convidadas personalidade  retratadas nas exposições Jovem Empreendedor Sonhos e Conquista na Arte de Empreender realizada em 2021 , Mulheres Empreendedoras – O Legado Feminino na Arte de Empreender , que aconteceu  em 2022 e quem vai ser homenageado na Exposição Empreendedores de Sucesso , cuja realização será em 2023.
 
Veja mais fotos do evento CLIQUE AQUI
 
Segundo o jornalista, professor de marketing e empreendedorismo, João Albuquerque, idealizador da premiação, as mostras do artista plástico Eliardo Lima tiveram espaço nobre na festa do empreendedorismo porque suas manifestações artísticas representam um novo tempo para a arte de empreender.
 
 
“Essas exposições estão tendo um papel muito relevante para fomentar a cultura empreendedora”, disse o criador da comenda que apresentou o Prêmio Jovem Empreendedor 2022 ao lado da jornalista Janaina Brito. O artista plástico Eliardo Lima teve participação especial. Ele  ia expondo no palco as telas, conforme os seus homenageados iriam sendo convidados para entregar os troféus.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS