INSTÁVEL: Rondônia registra quase 600 novas infecções por Covid, diz Agevisa

Estado também confirma mais de 100 internações pela doença e 2 mortes

INSTÁVEL: Rondônia registra quase 600 novas infecções por Covid, diz Agevisa

Foto: Divulgação

 

Foram diagnosticados 591 novos casos da Covid-19 em RO nas últimas 24 horas. A maioria foi em Porto Velho, com 202 positivados. Outras cidades do interior também registraram novas infecções. As informações são da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e constam no boletim divulgado na tarde da última quarta-feira (14).
 
Segundo os dados, há 92 pessoas internadas em rede estadual e sete em rede municipal, totalizando 104 internações por Covid-19. De acordo com o boletim, foram registradas duas mortes por covid no Estado, sendo uma em Guajará-Mirim e uma em Porto Velho. 
 
Em nota, o órgão informou que o município de Cacoal conta com cinco mortes a menos do que foram registradas nessa quarta (14), pois duas foram remanejados para o município de São Francisco do Guaporé e Ouro Preto e três foram retiradas do sistema para investigação. Um óbito foi removido pelo município de Porto Velho, após qualificação do banco.
 
No total, desde o início da pandemia foram registrados 463.144 casos da doença, sendo que 7.377 morreram devido ao vírus.
Direito ao esquecimento
Qual pré-candidato à Prefeitura de Ji-Paraná tem sua preferência?
Como você avalia a gestão do prefeito Cornelio em São Miguel do Guaporé?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS