CARNAVAL 2023: Inscrições para a seleção do Rei Momo e membros da corte estão abertas

Inscrição é gratuita e pode ser feita até o dia 9 de janeiro

CARNAVAL 2023: Inscrições para a seleção do Rei Momo e membros da corte estão abertas

Foto: Divulgação

As inscrições para participar da Corte do Rei Momo estão abertas em Porto Velho. A seleção é gratuita e vai escolher rei Momo, rainha, princesa, colombina, arauto, pierrot, maria da chave e bobo da corte para atuar em eventos culturais da Prefeitura da capital durante as festas de carnaval, com recebimento de cachê.
 
 
O processo seletivo está com cadastro aberto até o dia 9 de janeiro. A inscrição é restrita a pessoas com mais de 18 anos, que moram em Porto Velho. Pode solicitar o credenciamento pessoa física na condição de artista individual ou representante de artista individual, com experiência comprovada em apresentações artísticas.
 
 
A seleção para a Corte do Rei Momo faz-se necessária para atender as festividades do calendário de eventos da Fundação Cultural, que envolvem as comunidades carnavalescas e associações de bairro da cidade, para valorizar, difundir e incentivar a festa popular, além de ajudar na manutenção da tradição local.
 
 
Além de documentos pessoais, o interessado deve enviar documentos que comprovem a atividade artística do artista, como vídeos de apresentações atuando na categoria que estiver inscrito. Confira toda a documentação necessária e outros quesitos no edital.
 
 
Os interessados devem entregar a proposta e a documentação necessária na Fundação Cultural de Porto Velho (Funcultural), localizada na rua Elias Gorayeb, 1514, 3º andar, Nossa Senhora das Graças, das 8h às 14h. Mais informações pelo telefone: (69) 3901-3651.
Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS