PISCINÃO: Obra abandonada em Porto Velho vira criadouro de mosquitos

Buraco gigante fica na Avenida Jorge Teixeira, Bairro Embratel

Internautas entraram em contato com o Rondoniaovivo para mostrar mais uma vez, uma obra abandonada há muitos anos, com um buraco gigantesco que serve como criadouro para mosquitos que transmitem diversas doenças, entre elas a dengue e malária, por exemplo.

 

“Em plena Avenida Jorge Teixeira, Bairro Embratel, em Porto Velho, uma obra abandonada vira um verdadeiro piscinão de água parada, um verdadeiro criadouro de mosquito da dengue”, desabafou um leitor do jornal eletrônico.

 

Reclamação de internautas sobre obra abandonada há anos no Bairro Embratel - Foto: Reprodução

 

Apesar de ser um problema antigo e conhecido das autoridades, nada foi feito até hoje. Com o inverno amazônico, a tendência é a situação piorar e os mosquitos se proliferarem ainda mais. Enquanto isso, a população da capital de Rondônia conta com o livramento (quando possível) e se protege como pode.

 

Outro lado

 

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Superintendência Municipal de Comunicação, informou que a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMA) vai enviar um fiscal ao local para verificar a situação, apurar as responsabilidades e tomar as medidas cabíveis.

 

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS