APENAS FILMOU: ‘Homem do Tempo’ não está preso e garante não ter feito depredações em Brasília

Segundo relato do próprio William, ele estava de férias com a família em Brasília, quando ouviu a ‘barulheira’ de uma confusão

APENAS FILMOU: ‘Homem do Tempo’ não está preso e garante não ter feito depredações em Brasília

Foto: Divulgação

 

O conhecido “Homem do Tempo” não está preso. É uma informação falsa que está circulando desde o último domingo(08) em Porto Velho (RO), sobre William Ferreira, policial militar aposentado e repórter comunitário conhecido por fazer vídeos de apoio às comunidades da capital.
 
Há anos, William atende pedidos dos moradores em diversas demandas, que vão de posto de saúde sem médico até ruas sem asfalto. Ele nunca se envolveu em vandalismo.
 
Segundo relato do próprio William, ele estava de férias com a família em Brasília, quando ouviu a ‘barulheira’ de uma confusão.
 
Rapidamente, ele teria se dirigido ao local das manifestações, onde acompanhou e filmou todo o ataque. Também disse em todas as imagens filmadas por ele, que não destruiu patrimônio público.
 
O “Homem do Tempo”, que já foi candidato a vereador e deputado na capital de Rondônia, está na estrada, voltando de Brasília e pretende esclarecer os fatos na sua chegada à Rondônia.
 
 
Assista o vídeo: 
 

Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS