PVH SHOPPING: Torneio de Beach Tennis, Festival de Pipa e Queimada fazem o Circuito de Férias

A programação para o dia 29 de janeiro conta com a realização dos Festivais de Pipas e de Queimada

PVH SHOPPING: Torneio de Beach Tennis, Festival de Pipa e Queimada fazem o Circuito de Férias

Foto: Divulgação

 

Até o dia 29 de janeiro, o Porto Velho Shopping promove o Circuito de Férias, com diversas atrações para todas as idades. A programação inclui o Torneio de Beach Tennis, realização de Festival de Pipa e de Queimada. Além disso, tem como opções, alimentação, diversão e entretenimento nos seguintes ambientes: Planet Park; Circuito Unicórnio; Cine Araújo; Parque do Porto; opções de sorvete e gelato produzidos pela Borelli, McDonald's, Bob’s, Burguer King, Milky Moo, Frutos de Goiás, Chiquinho Sorvetes, Ice Creamy, Kekala e Fábrica di Chocolate.
 
Para o superintendente do Porto Velho Shopping, Cássio Mendonça, a proposta do Circuito de Férias consiste em atrair a família rondoniense ao empreendimento. “O Porto Velho Shopping é o ponto de encontro das famílias da capital e do interior de Rondônia. E esta ação oferece uma variedade de atrações divertidas para todos com brinquedos, jogos interativos, alimentação e até atrações musicais”, comenta.
 
A programação para o dia 29 de janeiro conta com a realização dos Festivais de Pipas e de Queimada. Além disso, o Porto Velho Shopping também vai sediar um Torneio de Beach Tennis, que promete agitar a cidade, tendo como atração musical o DJ Leudson. Todas as atividades recreativas irão premiar os vencedores com brindes e caixinhas de som JBL.
 
Para participar das competições, basta inscrever-se pelo app do Porto Velho Shopping até às 12h do dia 27 de janeiro. O regulamento das competições pode ser consultado no aplicativo do Porto Velho Shopping ou no site.
 
 
 
O Circuito de Férias do Porto Velho Shopping conta com o apoio das seguintes empresas: Arena Porto Velho, Dydyo Refrigerantes, Águas Kayary e Stock Shop.
 
Programação especial
 
- Torneio Beach Tennis, às 9h;
 
- Festival de Pipa, às 15h;
 
- Festival de Queimada, às 17h.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS