MUDANÇA: Feriado de Instalação de Porto Velho é adiantado para segunda (23)

Transporte coletivo funcionará com frota semelhante a de sábado

MUDANÇA:  Feriado de Instalação de Porto Velho é adiantado para segunda (23)

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Porto Velho transferiu o feriado de Instalação do Município, celebrado no dia 24 de janeiro, para a próxima segunda-feira (23). A mudança foi realizada através do Decreto Nº 18.730, de 26 de dezembro de 2022, que estabelece o calendário de feriados e pontos facultativos do Município.
 
 
Ainda segundo o decreto, o funcionamento de repartições de serviços essenciais, como a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), Secretaria Municipal de Saneamento e Serviços Básicos (Semusb), Secretaria Municipal de Obras e Pavimentações (Semob), Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Semagric) e Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), devem continuar em escala de plantão.
 
 
Já o serviço de transporte coletivo, operado pela Companhia de Ônibus Municipal (COM), funcionará com a frota idêntica dos sábados. Os usuários do serviço poderão consultar e acompanhar os itinerários no site da Semtran. Na próxima terça-feira (24), a frota de ônibus vai circular em sua totalidade normal.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS