ALERTA: Sipam prevê chuvas com trovoadas para a quinta (26), em Rondônia

Tempo nublado durante todo o dia e chuva a qualquer hora em todo o estado

ALERTA: Sipam prevê chuvas com trovoadas para a quinta (26), em Rondônia

Foto: Divulgação

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam), informa que um sistema de baixa pressão se organiza sobre Centro Oeste do Brasil. O que intensifica o fluxo de umidade no sul da Amazônia e com isso muita instabilidade se espalha, na região inclusive em Rondônia. Termômetros devem registrar a mínima de 20°C e a máxima de 32°C nesta quinta-feira (26).
 
 
Segundo o Sipam, a quinta-feira (26) será de céu nublado a encoberto em todo estado, com possibilidades de chuva a qualquer hora do dia. O Sipam alerta sobre fortes temporais em todas as regiões rondonienses. 
 
 
Na capital, ao que tudo indica que o dia será de céu nublado a parcialmente nublado e possibilidades de chuvas com trovoadas durante a tarde e à noite. Os termômetros devem marcar a mínima de 22°C e a máxima de 31°C.
 
 
Em Rolim de Moura e Ji-Paraná, tempo fechado durante todo o dia e previsão de chuva a qualquer hora. Os termômetros nas cidades marcam mínima de 22°C e máxima de 30°C.
 
 
No Cone Sul do estado, chove em todas as cidades da região. Os termômetros devem chegar a marcar a mínima de 20°C e a máxima de 27°C.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS