EMPREENDEDORISMO: Prazo para inscrições de boxes no Centro Gastronômico encerra em 10/02

Inscrições devem ser feitas pelo e-mail editalgastrosemusb2022@gmail.com

EMPREENDEDORISMO: Prazo para inscrições de boxes no Centro Gastronômico encerra em 10/02

Foto: Divulgação

 

Encerra-se no dia 10 de fevereiro o prazo do Edital de Chamamento Público Nº 002/2022/DFEP/DPUSEMUSB para ocupação dos boxes da Praça de Alimentação Centro Gastronômico, na capital, ao lado do Ginásio Cláudio Coutinho.
 
O edital foi lançado pela Secretaria Municipal de Saneamento e Serviços Básicos (Semusb) no dia 23 de janeiro último, e os interessados devem fazer o credenciamento pelo e-mail: editalgastrosemusb2022@gmail.com
 
De acordo com item 6.3 do edital, “é de suma importância que todos os documentos enviados por e-mail estejam em arquivo PDF e com boa visualização”.
 
O prazo de utilização do imóvel será de quatro anos, contados desde a data da assinatura do Termo de Permissão de Uso e Ocupação. Este poderá ser renovado, “desde que haja a anuência do órgão competente, por intermédio de avaliação técnica e manifestado interesse até 30 (trinta) dias antes do fim do prazo estipulado".
 
Estão disponíveis 12 espaços para restaurantes ou lanchonetes, sendo permitido apenas o comércio de alimentos no local. De acordo com o edital de chamamento público pode se inscrever qualquer pessoa maior de 18 anos, desde que cumpra as exigências da publicação oficial.
 
Dúvidas podem ser sanadas na Divisão de Fiscalização de Espaços Públicos (DFEP) da Secretaria Municipal de Saneamento e Serviços Básicos (Semusb), localizada na rua Aparício de Moraes, 3616, bairro Industrial, ou pelo telefone 3901-3134.
Direito ao esquecimento
Fernando Máximo tem direito a se candidatar a prefeito?
Como você classifica a gestão do prefeito Edvaldo Duarte em Mirante da Serra?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

NICOLE S SANTOS

GLOBAL CRED LTDA

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS