PORTO VELHO SHOPPING: Banda do Vai Quem Quer Kids comemora Carnaval no domingo (19)

PORTO VELHO SHOPPING: Banda do Vai Quem Quer Kids comemora Carnaval no domingo (19)

Foto: Divulgação

O Porto Velho Shopping vai se transformar em um verdadeiro bloco carnavalesco, isso porque, no domingo (19), o empreendimento recebe a “Banda do Vai Quem Quer Kids”, a partir das 16h. A matinê vai contar com Concurso de Fantasias, marchinhas com repertório da “Banda da Banda”, baile infantil e oficina de máscaras. O evento acontece no Espaço de Eventos do Acesso D.
 
O superintendente do Porto Velho Shopping, Cássio Mendonça, explica que esta é mais uma parceria para trazer entretenimento, lazer e diversão. “A Banda do Vai Quem Quer possui uma forte identidade com a população de Rondônia e é patrimônio cultural de Porto Velho. Temos esta gestão pautada no desenvolvimento social e cultural, assim como a Banda do Vai Quem Quer, possui um forte vínculo e identidade com os rondonienses. Estamos somando forças mais uma vez para levar mais alegria, diversão e entretenimento”, afirma.
 
 
“Na Banda, vai quem quer, com camisa, sem camisa. É diversão para todos. O importante é ir para o desfile com muita paz, amor e alegria”, comenta a presidente da Banda do Vai Quem Quer, Sicília Andrade, ao lembrar que a população tem a opção de ir ao desfile que acontece do centro da cidade, neste sábado (18) com a camiseta personalizada, cujo investimento é revertido para custear as despesas do bloco. As camisetas podem ser adquiridas na ST Eventos, no Porto Velho Shopping, ou na sede da BVQQ, na Avenida Joaquim Nabuco, 2368 – Centro.
 
Para acessar o evento, basta baixar o aplicativo do Porto Velho Shopping, ir na aba eventos, clicar no banner "Banda do Vai Quem Quer", ir em sessões  e resgatar seu cupom.  No dia, é só apresentar para promotoria na entrada do evento. 
 
Serviço
Banda do Vai Quem Quer Kids
Dia: 19/02 (domingo)
Local: Espaço de Eventos Acesso D – Porto Velho Shopping
Programação:
- 16h às 19h: Banda do Vai Quem Quer
- 19h: Concurso de fantasia 
- 19h30 às 21h30: DJ com músicas carnavalescas.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS